top of page
Foto do escritoryousync Content Manager

Como fazer gestão de documentos SEM NENHUMA PLATAFORMA

Ola pessoal, tudo bem?!


Claro que plataformas de gestão documental são fundamentais mas para você que ainda não atingiu a maturidade digital necessária para investir em uma plataforma e mesmo assim precisa de uma gestão documental, a yousync tem a solução para você.


Budget para plataformas de documentos tendem a ser considerados quando algum nível de maturidade possa ser atingido e ainda haja algum benefício tangível além da busca e recuperação.

Empresas que ainda não tem uma gestão podem ficar para trás porém como o investimento pode ser alto, fica difícil ter um budget aprovad, por isso criamos um modelo híbrido e de fácil utilização, é o primeiro passo para uma gestão colaborativa

Diz Rodrigo Romão, Arquiteto de Soluções yousync





Com a nossa solução e-Forms você pode criar uma indexação qual será enviada junto ao seu documento por email ( por ex.) e qualquer busca, seja seu no seu email, no Windows, no Mac, no iPhone, no Android ou em qualquer busca, você será capaz de achar o que você estiver procurando.


Buscas do Windows, o Spotlight da Apple e buscas em sistemas de email com Outlook, Gmail e Mail já podem ser consideradas com o uso da solução yousync, elas trarão resultados exatos e não muda em nada o método de trabalho do usuário. É um primeiro passo para sentir a importância desse tipo de gestão.


Seja um profissional autônomo, uma pequena empresa ou um departamento de uma multi-nacional, essa solução pode ajudar a ser mais eficiente sem nenhum tipo de mudança estrutural ou carga de trabalho do TI.


O processo é bem simples mas muito poderoso e vai conseguir atingir as expectativas de quem busca por uma solução descentralizada, sem um storage dedicado e ainda é repleta de potenciais opcionais que podem deixar o processo ainda mais sólido.


  • COMO FUNCIONA


Basta você usar o e-Forms da yousync, ele permite que você, em segundos, faça a indexação e receba em seu email para armazenar, compartilhar e organizar melhor mas sem perda de tempo dos seus documentos


2 - preencha os passos (simples)

3 - receba por email e fique a vontade para compartilhar com colegas e terceiros

4 - Instale nosso app ( é grátis e sem compras no app ) - link na página do link de demo


SIMPLIFIQUE - AUTOMATIZE processos









3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page