Crie e compartilhe documentos assináveis em minutos e conte com poderosas funcionalidades que podem ser utilizadas em todos os dispositivos. Acelere seus processos economizando tempo e custos.
1 - DESENHO DE FORMULÁRIO DRAG-AND-DROP
Uma ferramenta intuitiva de criação de formulários Drag-and-Drop. Mais de 600 templates já prontos para você poder customizar como quiser
2 - CAMPOS DE DOCUMENTOS PRÉ-FORMATADOS
Campos já pré-formatados como CNPJ, Telefone, Endereço de email, dropdown, multipla escolha e muitos outros para faciltiar a criação dos seus documentos
3 - DOCUMENTOS RE-UTILIZÁVEIS
Crie seus templates e envie múltiplas vezes para várias pessoas ou empresa. Nossa estrutura flexível de documentos permite que você economize tempo e custos.
4 - FACILIDADE DE COMPARTILHAMENTO
Colete assinatura de uma ampla audiência gerando links para seu(s) documento(s). Envie uma vez e colete múltiplas asssinaturas.
5 - EMBARQUE EM SEU WEBSITE
Automatize seu processo de coleta de assinaturas embarcando seus documentos em seu website, Fácil de acessar e ainda mais de assinar.
6 - AUTOMATIZE FLUXOS DE APROVAÇÃO
Crie de forma fácil fluxos de aprovação para seus documentos assinados. Assinantes serão notificados quando documentos forem assinados. Trabalhe de forma mais inteligente!
7 - COMPARTILHE DE STORAGES EM CLOUD
Armazene documentos y-sign em provedores confiáveis de amrazenamento e mantenha-os seguros e acessíveis da forma mais rápida possível.
8 - GERENCIAMENTO DE DADOS COM TABELAS
Todos os documentos e seus dados são armazenados de forma segura em nossa y-tables onde você pode gerenciar os dados como uma planilha (na web), como calendário ou com cartões. Organize-se e gerencie dados em um workspace online all-in-one.
9 - FORMULÁRIOS PODEROSOS
Eleve seus documentos assináveis a outro nível. Cada envio gera um documento PDF e uma trilha de auditoria qual inclui o local e horário de cada etapa de assinatura.
10 - SEGURANÇA AVANÇADA
Garanta criptografia e privacidade dos seus documentos. Utilizamos 256 bits SSL, HIPAA, GPDR, CCPA, LGPD e ainda SOC 2 compliance.
11 - PAGUE VALOR FIXO E NÃO POR ASSINATURA
Assinando a plataforma você pode criar, assinar e pedir assinatura sem limites ou quantidades. Esteja livre para atuar com custos provisionados.
12 - TRANSFORME FORMULÁRIOS EXISTENTES EM ASSINÁVEIS
Com a detecção automática de campos você pode transformar documentos existentes em PDF's assináveis em minutos. Digitalize ou importe os documentos simples e dê poderes a eles de forma imediata.
13 - VISUALIZE DADOS EM RELATÓRIOS AO-VIVO
Gere relatórios sobre seu negócio com insights com o gerador de relatório qual atualize automaticamente quando um documento é assinado. Compartilhe esses relatórios em seu site de forma pública ou privada.
14 - DELEGUE ASSINATURAS
Escolha (ou não) permitir que usuários deleguem assinaturas para outros. A delegação de assinatura da flexibilidade de permissões customizadas aos assinantes.
15 - COMPATÍVEL COM TODOS OS DISPOSITIVOS
Trabalhe com qualquer plataforma - Smartphone, tablet, desktop, laptop, chromebook - criando, enviando, rastreando e gerenciando seus documentos a qualquer hora, em qualquer lugar usando um browser seguro em dispositivos Android, Windows, macOS ou ChromeOS.
16 - PROTEÇÃO FORTALECIDA COM CERTIFICADOS DIGITAIS
Aumente sua segurança com certificados digitais (ICP-Brasil) recebendo documento certificado bem como sua trilha de auditoria de cada etapa do proceso.
17 - APP MOBILE CUSTOMIZADO PARA FLUXOS
Exatamente, criamos um app mobile customizado para você oferecer um upgrade na coleta de assinaturas. Amplie seu perimêtro de coleta de assinaturas
18 - PROTEÇÃO COM CÓDIGO DE ACESSO
Se precisar de uma camada de proteção extra, que tal adicionar um código único de acesso aos seus documentos que será enviado apenas aos seus assinantes? Excelente opção para uma proteção adicional para casos sensíveis.
19 - MENSAGENS PRIVADAS E PÚBLICAS PARA ASSINANTES
Adicione mensagens para todos ou para um assinante em específico no processo de assinatura deixando um toque mais pessoal ou com instruções específicas de ação.
20 - TRILHA DE AUDITORIA
Acesse uma trilha de auditoria auto-gerada que fornece registros cronológicos de passoa-a-passo de cada etapa do processo de assinatura.
21 - LEMBRETES AUTOMÁTICOS
Não se preocupe com as datas de entrega sinalizando para seus assinantes a data de término / validade do processo de assinatura de maneira automática e enviando lembretes por email.
Assim que começamos a usar a plataforma, a yousync nos ajudou a criar um processo qual tornamos nosso processo de assinatura extremamente eficiente. Assinamos muitos documentos por dia no nosso negócio, é fundamental termos um parceiro que conheça de processos, uma ferramenta flexível e que possamos pagar um valor fixo sem depender de sazonalidades.
Marcelo Narita - CEO & CFO Clickeloc.com.br
Comments