Powered By

image-20150902-6700-t2axrz.jpg
58482beecef1014c0b5e4a36.png
whatsapp-logo-1-1.png
skype-logo-1.png
Screen Shot 2020-11-26 at 09.27.03.png
800px-Amazon_Web_Services_Logo.svg.png

EQUIPE 4.0

COMO TER UMA EQUIPE DE TECNOLOGIA TOTALMENTE CERTIFICADA E ADEQUADA PARA O SEU NEGÓCIO?! É COM A GENTE!

Business coach showing growth graph to b

CUSTOS DESCONTROLADOSCOM TI PODEM AFETAR A SUA RENTABILIDADE

Aspecto Tecnológico

Seu suporte aos usuários e ao seu ambiente dinâmico, digital e amplo pois temos horários de atendimento estendido por padrão e os canais digitais que sempre são um caminho rápido de resposta a emergências.

Com treinamentos, compartilhamento de conteúdo e experiência seu negócio estará seguro conosco. A Tecnologia não pode ser uma barreira e sim um impulsionador para seu dia-a-dia.

Aspecto Financeiro

Recursos terceirizados são sempre um ponto de redução de custos, em qualquer fase de maturidade tecnológica do seu negócio, podemos apoiar com custos mais efetivos para você! Não se preocupe, temos planos adequados ao seu nível de maturidade e seu tipo de negócio para que ele seja alavancado pela tecnologia e não represado!

S

Equipe de Suporte

Equipe de Suporte Certificada e Disponível para você.

As equipes podem ser compartilhadas ou dedicadas. Ajudamos você a decidir qual é o melhor modelo para seu negócio!

N

Equipe de Negócios

Equipe de TI que apoia as necessidades do negócio para que você tenha os sistemas certos e os custos certos sem desperdício.

Essa equipe tem um líder dedicado e um time que pode ser compartilhado ou dedicado, ajudamos você a decidir como fazer!

D

Equipe de Desenvolvimento

Equipe de Desenvolvimento de Sistemas para criar soluções e oportunidades para seu negócio!

Equipes aqui, normalmente são dedicadas para melhor aproveitamento e entrega do seu desenvolvimento.

P

Rede de Parceiros

Nossa rede de parceiros pode oferecer serviços adicionais contratados ou pontuais qual cobramos na nossa fatura mensal para que você tenha apenas um ponto de contato financeiro e esteja sob nossos controles de qualidade.

Todos os planos incluem:

Sistema de Ticket para acompanhamento;

Canais de Cominucação Digitais como email, whatsApp, Telegram e Skype;

Horário das 08:00 as 19:00 de 2a.feira a 6a.feira

Relatórios de chamados mensais

Implementação para suportes remotos

 

Próximo Passo: LGPD -  Quer saber mais sobre LGPD, clique aqui